quarta-feira, 4 de março de 2009

Torcedor fiel

O senador Jarbas Vasconcelos (PMDB-PE) acaba de chegar ao Recife, exclusivamente para assistir ao jogo entre Sport e LDU, na Ilha do Retiro, pela Taça Libertadores da América. O peemedebista foi o foco das atenções de ontem em Brasília, com seu polêmico discurso de três horas no Senado, reiterando as críticas ao PMDB, ao governo Lula e pregando a cruzada pela moralização.

Em seguida, Jarbas esteve no jantar da frente anticorrupção, juntamente com mais 28 parlamentares, na casa do deputado Arnaldo Jardim (PPS-SP). Teria mesmo que comparecer, porque depois de tudo que vem dizendo, ele terminou alçado à condição de porta-estandarte do movimento.

Ao final de tudo, o senador foi dormir às duas da madrugada, mas acordou as cinco e meia para colher as repercussões ao longo da manhã. Após o almoço, pegou o primeiro voo para o Recife. Estará, daqui a pouco, no seu camarote na Ilha do Retiro. Bem embaixo do camarote oficial, onde estará o governador Eduardo Campos (PSB), que além de alvirrubro, é desafeto político do senador.

Nenhum comentário: