quarta-feira, 4 de março de 2009

Governista radical

O deputado Sílvio Costa (PMN-PE) jura de pés juntos que suas investidas contra o senador Jarbas Vasconcelos (PMDB-PE) nada tem a ver com o governador Eduardo Campos (PSB) - desafeto do peemedebista - nem com a política estadual.

Costa disse ao blog, agora há pouco, o seguinte: "Eduardo jamais me pediu para fazer nada contra Jarbas. Eu fiz por minha conta, porque sou conhecido como governista radical. Defendo Lula acima de tudo. Quando vi Jarbas atacar o Bolsa-Família, sabia que ele tinha aquela bolsa-marajá da Assembléia e resolvi tornar o fato público".

Sílvio Costa garante, ainda, que nunca rompeu com Jarbas, porque jamais foi seu aliado, em momento algum. Diz que, em 1992, quando era do PSDB, discordou da indicação do nome do tucano Sílvio Pessoa para a vice de Jarbas na disputa pela Prefeitura do Recife e, por isso, se afastou do partido. "A briga começou ali, mas nunca houve isso de nomeações de afilhados que eu tivesse pedido a Jarbas. Eles não tem como me agredir e ficam inventando essas coisas".

Nenhum comentário: